_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!


Olá meus queridos leitores, venho aqui desejar um Feliz Natal a todos você que estiveram com o bR nesse ano, e também a todos aqueles fanáticos pela paleontologia! Desde já eu me desculpo pela ausência de posts, estou tentando mudar isso. Minhas sinceras desculpas, e logo logo veremos novidades por aqui. Um abraço a todos vocês, que tenham muita alegria, paz, e um próspero ano novo que se aproxima! Que em 2014 alcancemos novas metas e que com a ajuda de vocês, o Blog do Rárisson esteja sempre na ativa. Obrigado galera!

Abraços,

Rárisson Jardiel.

2 comentários:

  1. Boa tarde vim através do Entre blogs visitar te deixar o meu Olá! E pedir que de uma passadinha lá no meu blog também..beijos.

    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Multiplicador, felicidades!

    A vida daquele blog depende de você, não deixe que mais um blog morra!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2014/04/multiplicadora-nao-deixe-que-mais-um.html

    Contamos com a sua presença! Desde já, agradecemos por sua visita.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir