_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Que venha 2013!

© Dinosauri Italia

Olá leitores, queria vos deixar uma breve mensagem e também um esclarecimento acerca do blog. Como todos vocês viram, eu não consegui cumprir com as metas estimadas para o ano de 2012, tivemos um enorme atraso e poucos posts, bem como não pude trazer algumas novidades previstas para este ano. Quero aproveitar a oportunidade para me desculpar com todos vocês que acompanham o blog, se bem que ultimamente não houve muito o que acompanhar, mas espero que possamos começar 2013 com o pé direito, trazendo notícias, curiosidades e muita informação, por que eu creio que alguém curioso como eu não gosta de ficar por fora de assuntos importantes, não é mesmo? Estou e sempre estarei respondendo vocês pelo meu e-mail (rarissonjardiel@gmail.com). Vou também desejar um Feliz Natal com muita alegria e harmonia, e um próspero novo ano cheio de paz e realizações. Vamos retomar o velho ritmo que todos estavam acostumados, criar novos parceiros e novas amizades. Fica aqui o meu abraço para todos vocês e mil perdões pela baixa atividade do ano! 

Até a próxima pessoal.

2 comentários:

  1. Passei para desejar-lhe Muita Paz, Saúde,Realizações e Luz no novo Ano! Que Deus a abençõe sempre!
    Andei sumida do seu cantinho porque assumi muitos compromissos este ano que andavam inviabilizando visitar os blogs que adoro(Você bem sabe ,pois me acompanha no face).Aproveitei essa folguinha hoje e vim matar a saudades deste espaço super fofo, incrível ...
    E não deixe este cantinho parado,ele é raro e muito especial pela informação que transmite..meus alunos curtiam muito...
    Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
    Gostaria de agradecer-lhe todo apoio e carinho ao meu trabalho, durante este longo ano de 2012.
    Espero que em 2013,possamos continuar juntos no espaço virtual e quem sabe consigamos nos encontrar no espaço real.Quem sabe vc resolve vir conhecer o Rio? Se quiser,ja tem lugar para ficar..tenho certeza que se dará bem com meu filho,vcs possuem muitas coisas em comum. Um grande beijo para você e na sua mãe. Até 2013!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

    Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

    Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam, verdadeiramente, sua participação é fundamental.

    Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

    E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

    Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

    Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

    Irivan Rodrigues.

    ResponderExcluir