_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prêmio The Versatile Blogger Award


Olá leitores, nessa semana o Blog foi premiado com o The Versatile Blogger Award, um selo que homenageia aos blogs com conteúdos interessantes e versáteis. Fico muito feliz em saber que nosso BR está sendo de grande ajuda em pesquisas, curiosidades e muito mais. Peço desculpas pela atraso nas postagens, estou num período em que meu foco é o vestibular, por isso estou ausente. Calma, calma, em breve tudo se normalizará, e o blog estará de voltas com novos posts, estes que são feitos exclusivamente para vocês que estão sempre acompanhando o BR e possibilitando que ganhemos mais e mais premiações como esta.

E como a maioria dos selos, este também tem suas regras:


  • O que observar quando for indicar alguém?
(Palavras do criador do selo) "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

1) Agradecer quem te premiou;
Fica aqui o meu muito obrigado ao Marque com X e a amiga Gil, do Blog EBD Vencedores.


2) Partilhar 7 coisas sobre você para que possam te conhecer melhor;

- Estou sempre atrás de agradar aos leitores;
- Adoro Paleontologia;
- Zelo pela harmonia entre os Blogueiros;
- Valorizo humildade;
- Amigável;
- Gosto de ajudar os iniciantes, não aos metidos.
- Estou sempre a disposição para ajudar quem precisa (no que eu puder ajudar).

3) Partilhar o prêmio com outros 15 blogues e notificá-los.

Escolhi premiar meus Parceiros, estes que tanto ajudam na divulgação do BR:













Um Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Olá Rarisson,quero agradecer o seu carinho e atenção.Fico muito feliz em ser lembrada por você....estou na torcida para que consigas passar e cursar aquilo que tanto sonha. Me dê notícias depois de como se saiu... Vou levar o selinho e postar. Muito obrigada!Sucesso! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo..esqueci de comentar algo:conheço vc já algum tempo..acho que uns três anos e um pouquinho... e realmente "Estou sempre a disposição para ajudar quem precisa (no que eu puder ajudar)" "Valorizo humildade",.... e vc é um amor de pessoa.Super humilde, um rapaz de ouro.E muito inteligente! Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer pelo selo dedicado ao nosso blog. Muito obrigado amigo e continue nos visitando. Temos algumas promoções que estão valendo! Participe!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rárisson! Nós ficamos muito contentes e agradecidos pelo reconhecimento. Obrigado por nos indicar o selo!

    ResponderExcluir