_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


quarta-feira, 28 de março de 2012

COMPRE SUA CAMISETA ESPECIAL BLOG DO RÁRISSON!




Olá leitores, está a venda a camiseta oficial do Blog do Rárisson, um dos nossos primeiros produtos. Esta tem um crânio de Baryonyx estampado à frente e o esqueleto completo atrás. E por ser a primeira camisa, ela vem com um preço especial e que cabe no seu bolso. A início ela custa R$ 20,00 + FRETE (lembrando que o preço do frete irá variar dependendo da distância), para fazer o pedido entre em contato por e-mail (rarissonjardiel@gmail.com) a fim de consultar o preço do frete e também para que eu possa pegar seus dados, bem como endereço, tamanho, etc. Para isso coloque CAMISETA BLOG no assunto.

Dados da camiseta:

- Tecido PVC, ótimo e durável.
- Dispomos dos tamanhos P ao GG.
- Só dispomos na cor branca.


Para mais informações entre em contato por e-mail. Aguardo seu pedido, até mais.

7 comentários:

  1. Rarisson, passei para agradecer seu carinho e desejar-lhe uma Feliz Páscoa, cheia de muito Amor,saúde,alegrias,Paz e Luz! Mil beijocas e obrigada por sempre lembrar de mim.Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rarisson quero uma camisa talvez eu compre

    ResponderExcluir
  3. Certo, vou anotar seu nome, mas irei precisar de uma confirmação. Me contate por rarissonjardiel@gmail.com

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. vou querer uma, eu moro em aparecida de goiania.Voce poderia me dizer quanto mais ou menos ficarar o frete? em agosto talvez eu compre abçs vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia teu CEP por e-mail, assim eu posso calcular o frete ok?

      Excluir
    2. Olá Multiplicador Rárisson, é com enorme satisfação que recebemos sua participação na família Educadores Multiplicadores.

      Enquanto seu blog não é divulgado naquele espaço, continue nos visitando, conheça o blog Marquecomx, e visite todos os outros multiplicadores.

      Faça novas parcerias, amizades e comente em seus blogs e eles (os multiplicadores) virão visitar o seu.
      Para saber mais sobre a parceria saudável, é muito importante que você leia o texto abaixo (link):

      http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

      http://www.marquecomx.com.br/

      Abraço, fiquemos na Paz de Deus e até breve! Agora é só esperar a sua vez.

      Excluir
  5. Como vai amigo? Li seu comentário. Brigado pela visita, é COM SATISFAÇÃO QUE SEGUIMOS SEU BLOG. VOLTE SEMPRE A NOS VISITAR. Lhe convido a seguir nosso blog, temos uma pagina todo mês que divulgamos um blog para os amigos e PODERÁ SER O SEU. Um abraço!

    ResponderExcluir