_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


terça-feira, 20 de abril de 2010

Parabéns Blog Do Rárisson

 © Rárisson Jardiel

 Parabéns para o Blog nesta data querida,muitas felicidades, muitos anos de vida! Como vocês podem ver, hoje é aniversário do Blog: 2 anos de vida, e peço que desculpem pelo atraso. É aniversário do Blog, mas quem ganha presente são vocês, serão duas semanas de comemoração, com postagens especiais, enquetes e tudo mais. Vale a pena conferir tudo que se passa no blog. E como prometido teremos a retrospectiva do blog.
O blog nasceu no dia 17 de março de 2008, e a partir daí ele começou a ter suas postagens, a primeira postagem foi: Aquivo: Dinossauros, que falava da minha intenção em criar o blog. As postagens não tinham data certa para serem publicadas, e era esse o motivo do blog não ser tão visitado. O blog não se chamava "Blog Do Rárisson", e sim "Só Dinossauros", que acabou como lema do Blog e nome de perfil. Mas é meio sem sentido porque o Blog não fala quase nada de mim.

 Então comecei a me dedicar mais ao blog, coloquei novos widgets, e ainda aprendi a mexer em HTML (principal linguagem do blog). Coloquei muitas coisas que deixaram o blog meio sem graça. E infelizmente em setembro de 2008 o blog parou de vez. Fiquei até agosto de 2009 sem nem acessa-lo, mas voltei a fazer a manutenção do blog, que alcançou uma incrível marca de 26 visitantes online. Fiquei muito empolgado e voltei de vez a postar. Consegui muitas parcerias, algumas não existem mais. Quem vê este banner bonito pensa que ele sempre foi assim, mas não foi; o blog teve três banners nesses dois anos.
© Rárisson Jardiel

 Meu primeiro parceiro foi o Interdino, que está comigo até hoje. Depois veio o Ikessauro, caverna dos dinos entre outros. Mas um parceiro de ouro que o Blog Do Rárisson teve foi o "Dino Mytology" que infelizmente foi desativado, mas enquanto existia chegou à  um número bem alto de visitantes. O blog do Rárisson cresceu muito e hoje nós temos de visitantes:

Contador de visitas grátis
   
Ajude-nos a chegar á 100.000. Essa foi toda a retrospectiva do blog em dois anos que foi criado, já que se fosse-mos contar esse seria o primeiro ano do blog. E como aniversário do Blog eu vou fazer postagens especiais por toda a semana, nos dias indicados de postagens. Trarei, wallpapers, vídeo especial de aniversário, dinos selecionados e etc. E a úncia coisa que quero de vocês é criar a campanha 100 seguidores. Para provar que o Blog do Rárisson é um dos melhores sites de paleontologia do Brasil, quem se interessar é só seguir. Agradeço a todos por me acompanharem e formar junto comigo o Blog Do Rárisson.

Até Logo!

Um comentário: