_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais dois selos ao Blog do Rárisson



Olá pessoal, estou aqui de novo para anunciar que o Blog ganhou dois novos selos, de uma vez. Dessa vez quem me indicou os selos foi meu amigo Henri, que é mediador do Blog Planeta animal: " seu blog dos animais", queria pedir desculpas a ele por não ter postado logo, é por que estou meio sem tempo de mexer no computador. Mas estou aqui e já coloquei os selos em meu blog, e queria dizer que estou muito grato.


E como todo selo este também tem suas regras, posso indicar 10 outros Blogs a receberm este selo, os dez Blogs que vou indicar receberão os dois selos também.

  1. Park Jurassico
  2. Caverna dos dinos
  3. World of Jurassic Park
  4. Lendas
  5. Blog Guiranossauro
  6. Feras pré históricas
  7. Dino World
  8. Dinosaurus
  9. Peixes Brasil
  10. Interdino
Bem Obrigada de novo, até breve com mais postagem, e lembrando que em fevereiro vou começar as postagem de desenhos, então vocês podem ir no fórum do Blog e deixar seus pedidos no tópico de desenhos, para quem não obter acesso, pode deixar uma mensagem, na caixa de mensagens do Blog, abaixo na lista lateral.

Até Breve!!!

2 comentários:

  1. Gostei do seu blog, ainda não tinha visto um com o tema dinossauros. Legal mesmo, não deixe de postar.

    Depois dá uma pssada no meu blog, é sobre cinema: http://cineclube01.blogspot.com/

    Abrs amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem isso.
    Eu tenho que copiar os dois selos que você colocou nesta postagem e indicar 10 blogs?

    ResponderExcluir