_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Novo selo para o Blog Do Rárisson: Selo Compartilhar


Agradeço desde já ao parceiro João Pedro dono do Blog Wolrd of Jurassic Park que me indicou o selo compartilhar, e quero dizer que estou muito feliz pois, isso significa que o Blog está crescendo cada dia mais. E agora vou cumprir com as regras que são essas:

  1. Copiar o selinho para o seu blog. 
  2. Deixar um comentário no blog do amigo que te indicou.
  3. Linkar o blog do amigo que te indico
  4. Indicar para 10 blogs
  5. Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar
Bem, agora vou dar minha opinião sobre o que é compartilhar.

" Compartilhar algo é dividir com alguém qualquer coisa de útil nem que esteja faltando, mas compartilhar é um gesto que pode ser de amor e compaixão (com pessoas nescessitadas nós compartilhamos roupas ou alimentos para ajudá-las) ou um gesto de amizade e brincadeiras que é o principal motivo deste Selo."

Vamos agora a indicação dos outros 10 Blogs:

  1. Escola Abelzinho
  2. Lendas
  3. Dino World
  4. Park Jurassico
  5. ZOO virtual BR
  6. Blog do Ikessauro
  7. Blog Guiranossauro
  8. Interdino
  9. JP Brasil
  10. The Happy Letter
Bem, estes foram os 10 blogs que eu indiquei, se há blogs parceiros que não estão na lista é porque concerteza eles já tem o Selo Compartilhar.

Obrigado e até mais

7 comentários:

  1. Eae cara!

    Valeu mesmo pelo selo, esses dias estarei ocupado, postarei o selo no meu blog e escreverei todas as regras já no ano que vem.

    Valeu, bom Natal e próspero Ano Novo!

    Falou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo Rárisson! Assim que der colocarei no meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. De nada, vocês todos merecem estes selos.

    Feliz natal a todos vcs e próspero ano novo.

    flw

    ResponderExcluir
  4. Rárisson, muito obrigado por nos indicar a receber o selo. Ficamos muito agradecidos. Que você tenha um ótimo 2010 e que este novo ano lhe traga muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  5. olá Rárisson, eu luiz eduardo costaria de saber
    como que faz para colocar o blog no google me deixe um recado nomeu gmail
    é jurassicpark.luiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei seu blog parabéns!! Vc me inspirou,vou fazer a festa do meu filho e o tema será Dinossauros. Legal né, mas queria sua opinião em relação a decoração nas parede do salão o que eu faço, posters, garras de ti-rex, fotos de fossil o que vc acha?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, bem acho quem os pôsters são bem legais!

    ResponderExcluir