_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minha Paleoarte


Este aqui é um desenho de um Triceratops, feito a mão, pena que foi numa folha de caderno... Mas bem que ficou bom, não?
 

Este outro aqui é um velociraptor, acho que desenhei a maioria dos detalhes, esse dino ficou famoso, no filme Jurassic park que obviamente todo mundo já assistiu essa super produção do Steven Spilbreg !

O último é esse aqui meu pteranodon, resolvi não colorir, porque achei que só o sombreamento ia bastar... Boa né...! Se vocês quiserem me ver desenhando outros deixe um comentário com o nome dele, que nos dias indicados de atualização eu irei postá-lo !

ok? :DD

Té mais gente... ^^

Um comentário: