_

Photobucket

Esse é o seu espaço para discutir e opinar sobre temas da paleontologia. Sinta-se livre para comentar.


sábado, 15 de agosto de 2009

Meus Desenhos


Esse desenho, eu fiz baseado na série da REVISTA RECREIO : OS DINO ROCKS, que eram aliens em forma de dinossauros de pedra. O da foto acima é o Pteranodon "tur", que podia memorizar coisas incríveis.

Esse ai é o Professor Agor que na historinha é um TRICERATOPS. É o cientista da turma, e com sua inteligencia ele consegue salvar a turma de muitas encrencas.

Esse ai é o velô, meio que desajeitado, quando foi despertado lançou o raio de conhecimento nu pobre francês, ai já dá para ter ideia do rolo que deu. Todos esses dinos e suas historias vocês acham no seguinte site: Recreio Online. Bom Não é para me gabar mas acho que desenho bem, em comparação á outras pessoas, não pensem que isso ai foi cobrindo por que não foi. Bom sem mais delongas, esse ai tá na categoria desenhos... Se voces querem ver outros desenhos feitos por mim postem um comentário com o nome do dino, ai eu desenho e posto no blog. Não deixem de acompanhar o Blog do Rárisson: O seu portal pré-histórico! ^^


Té mais... !

4 comentários:

  1. Ô Rárisson desenha aí um deinonichus por favor

    ResponderExcluir
  2. o da pra postar sobre o mapusaurus?

    ResponderExcluir
  3. ok, seu desenho será postado, e o seu dinossauro tbm
    obrigado pela visita, continue acompanhando!

    até mais

    ResponderExcluir
  4. caraca o velociraptor ficou demais vou fazer uma escultura com massinha de modelar vou fazer um crânio de velociraptor fosilizada se sobrar massa vou fazer ele inteiro bom pelomenos o que der kkkkkk

    ResponderExcluir